17 de nov. de 2010

INTELCAV ULTRAPASSA 700 MIL CARTÕES PARA PROGRAMA DE FIDELIDADE

portal Executivos Financeiros 17/11/2010

A IntelCav, fabricante brasileira de cartões e fornecedora de tecnologia para os segmentos bancário, de transporte, telecom, autenticação, identificação, certificação digital e serviços, superou a marca de 700 mil cartões produzidos para a Petrocard, administradora de crédito do Grupo Dislub que atua no mercado de combustíveis no Norte e Nordeste brasileiro. Os plásticos se destinam ao projeto Fidelize, que terá 1.1 milhão de unidades distribuídas até o final do primeiro trimestre de 2011.

O gerente geral Petrocard Norte Nordeste, Evaldo Mendes Barros de Carvalho explicou que os cartões fazem parte de uma estratégia de fidelização dos postos das redes Dislub e Equador. Ao usar os plásticos com as marcas Dislub Fidelize e Equador Fidelize como forma de pagamento o usuário ganha créditos em dinheiro na compra de combustíveis e um cupom eletrônico a cada R$15,00 para concorrer a um carro zero Km. O primeiro automóvel da promoção foi sorteado no dia 30 de setembro. Serão sorteados ainda outros três até o mês de janeiro, quando terá início uma nova promoção.

Para Fernando Castejon, presidente da IntelCav, a parceria com a empresa é mais um exemplo prático de uma forte tendência do segmento de meios eletrônicos de pagamento. O uso dos cartões para além das necessidades do seu emissor como forma de fidelização. “Para isto é fundamental que a tecnologia dos plásticos possibilite estes múltiplos usos com eficiência e segurança. A IntelCav tem participado de vários projetos como este e se mostrado preparada para oferecer as soluções adequadas para as necessidades de cada emissor”, afirmou.

Nenhum comentário: