18 de nov. de 2010

REDECARD FIRMA ACORDO COM A BANDEIRA AVISTA

portal Executivos Financeiros 18/11/2010

A Redecard fecha uma parceria com a bandeira capixaba Avista, e a partir de 2011 começará a capturar as transações feitas através das maquinas da empresa. A Avista, atua nos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com cartões private label, e estima atingir 1 milhão de cartões emitidos até o final de 2010.

Segundo Walter Piana, presidente do conselho da Avista, a parceria com a Redecard é um marco para a empresa, que pretende de ser um dos maiores emissores de cartão de crédito regional do Brasil.

Para Roberto Medeiros, presidente da Redecard, o acordo com a Avista reforça o posicionamento multibandeira da companhia e demonstra que as bandeiras regionais são importantes para a nossa empresa.

A Avista Administradora de Cartão de Crédito foi criada em 2001 para prover crédito à população de menor renda, e é responsável pela emissão, credenciamento e processamento dos Cartões Avista. A Administradora Avista também é detentora da marca Avista e de todo o seu processo tecnológico. A Avista é controlada pelo grupo WIG Piana, com atuação em negócios imobiliários, varejo e consultoria financeira

12 comentários:

Aaaaaaaaa disse...

Em sepetiba,ninguem aceita os cartoes avista,queria saber se tem algum lugar que aceite.
obg

Anônimo disse...

Oi Gabrielle, tudo bem?!

Você poderá conferir onde comprar com o cartão Avista no link "Onde Comprar" no site da Avista através do endereço http://www.avista.com.br.

Nesse link você poderá filtrar sua busca por estado, cidade, bairro, ramo de atividade e nome do estabelecimento se assim preferir.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Angela Rodrigues

Anônimo disse...

Gostaria de zaber onde compro com o cartao avistA. JA que no site avistA o mapa nao abre parA q eu possa. Er as lojas credenciadas. Obfigada

ana lidia disse...

moro em pernambuco queria saber onde comprar.o site de lojas credenciadas não abre.o mapa não quer abrir

Unknown disse...

As lojas casas bahia ja aceita o cartao avista

Unknown disse...

As lojas casas bahia ja aceita o cartao avista

Unknown disse...

queria saber se o cartao avista e aceito na casa e vidio e na casa bahia ou na ricardo eletro obrigada

Albecy Benevides disse...

Quero saber quais são os postos de combustiveis que aceita o avista em fortaleza-ce?

Albecy Benevides disse...

E se for mandar eu olhar no site,muito obrigada mais ele não ajuda!

sandra marques de souza disse...

Aconselho a todos que não fação esta merda de cartão.O juros dele e absurdo.Eu sou logista fiz uma venda no cartão a mais de 50 dias e o cartão avista não me pagou e eu tive que entra hoje no juizado de pequenas causas pra receber ,estou tendo um trastorno horrível pra resolver.No avista nem as atendentes querem me atender mais e são super grossas no telefone falam que vão me retornar mas nunca ligam.Na minha loja este cartão não passa mais prego venda mas não fico no prejuízo.Aconselho a todos a entrar na justiça como eu quero meu dinheiro e danos morais pelo constrangimento que estou passando.

Anônimo disse...

Já passei no Guanabara é na Di Santinni, só que agora não aceitam mais alegando que o cartão a vista não pagaram o estabelecimento.
Voltei a stand do Bangu shopping para fazer um Mastercard é fui informada que não possuem mais parceria com a Mastercard pelo mesmo motivo.
O que está acontecendo com o cartão?!?

Unknown disse...

Cartao avista é o pior do mundo não existe atendimento estou pagando anuidade e meu cartão foi cancelado a Mais de um ano