25 de nov. de 2010

PAULISTA DE JUNDIAÍ LANÇA CARTÃO DE CRÉDITO OFICIAL

portal LanceNet 25/11/2010

Na noite desta quarta-feira, o Paulista deu um passo a mais em sua renovação. Foi lançado o Cartão do Paulista FC. Em uma parceria entre Paulista FC, Nelycard e ACE Jundiaí. O novo projeto é uma iniciativa da Nelycard, em nome de seu presidente, Reinaldo David Bueno Miranda, o Boca, juntamente com a Diretoria do Paulista e com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí.

- Sou um torcedor fanático do Paulista. Acredito que esse projeto é o primeiro passo para o Paulista se tornar um clube empresa, com receita própria e com a nova diretoria caminhando com sua próprias pernas - declarou Reinaldo, presidente da Nelycard.

Com a parceria, a Nelycard repassará ao Paulista 60% do lucro bruto. Em um futuro próximo, a projeção é que essa parceria dê ao Galo condições de obter receitas. A ACE Jundiaí aprova o projeto.

- Sempre tive a vontade de fazer algum tipo de trabalho com o Paulista. Quando recebemos a proposta, passei para a minha diretoria (ACE Jundiaí) e na mesma hora foi aceita. É um prazer estar ao lado do clube da nossa cidade - destacou Ricardo Diniz, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí.

Para Djair Bocanella, presidente do Paulista, a parceria pode gerar muitos frutos ao Galo, tanto em termos de receita quanto em envolvimento do jundiaiense com o clube.

- É um projeto inovador da nossa diretoria, que é formada por pessoas com uma paixão em comum, que é o Paulista. Esperamos o envolvimento de todos os empresários da cidade para que o Paulista tenha receita para caminhar sozinho e ao mesmo tempo traga o jundiaiense para mais perto do clube, andando ao nosso lado - afirmou Bocanella.

Para se associar ao Paulista, basta a empresa fazer o pedido do cartão e repassar aos seus funcionários, sem custo nenhum. Todas as movimentações com o cartão são descontadas em folha de pagamento.

A Nelycard é uma empresa com atuação na cidade de Limeira e região. Por meio do Cartão Paulista, o presidente da empresa de cartões espera ter clientes em sua cidade de nascimento.

- Sou um torcedor do Paulista de muitos anos, quando fazíamos várias excursões para acompanhar o time. Estou muito feliz em estar ao lado do Paulista e ver tanta gente neste evento, dando apoio. Todas as pessoas que eu gostaria que estivessem aqui, estão presentes hoje. Estou muito satisfeito - finalizou Reinado, mais conhecido por todos como Boca.

Para a empresa que estiver interessada em obter o Cartão Paulista para os seus funcionários, basta entrar em contato com a Nelycard.

Nenhum comentário: