7 de nov. de 2010

BANCO WALMART VAI ATRÁS DE MAIS CLIENTES

redação Serfinco 07/11/2010

Como parte de uma estratégia para reforçar a fidelização de seus clientes e atrair novos usuários, o Banco Walmart, subsidiária do Wal-Mart México e América Central, está devolvendo em dinheiro, a partir do dia 4/11/2010, 3% do valor das compras efetuadas com o cartão de crédito Super Crédito Banco Walmart e 1% das aquisições com o cartão Super Débito Walmart.

A promoção é válida para pagamentos feitos em qualquer dos 1.590 caixas de lojas, clubes de preços e restaurantes do grupo Wal-Mart na região.

A intenção é reconhecer a fidelidade dos clientes de uma forma mais eficaz. Enquanto os pontos acumulados em tradicionais programas de relacionamento nem sempre são utilizados, o retorno imediato de parte do valor pago é uma promoção muito atraente e inovadora na história do banco no México. Com a ação, a instituição financeira espera fechar 2010 com mais de 800 mil clientes.

O Banco Walmart tem mais de 240 agência em nove estados do México, além de caixas localizados nas redes de varejo das bandeiras Bodega Aurrera, Walmart, Superama, Sam's Club, Suburbia, Vips e El Porton.

Nenhum comentário: