2 de nov. de 2010

MONEYPASS E MASTERCARD FIRMAM PARCERIA

redação Serfinco 01/11/2010

A MoneyPass (rede de ATMs do grupo Elan Financial Services) fechou acordo com a MasterCard para ser a solução preferida em ATMs livres de taxa para os emitentes de cartões de débito da bandeira.

O acordo se aplica tanto aos emitentes de cartões como aos adquirentes, incluindo bancos, cooperativas de crédito, credenciadores de redes de terminais independentes e promotoras de vendas independentes (ISO). A MasterCard escolheu a MoneyPass como parceira em função da solução de plataforma aberta e altamente flexível, que atende aos principais interesses de uma grande variedade de potenciais participantes.

A MoneyPass vem se destacando como líder em ‘surcharge-free ATM solution’ e a associação com uma marca de projeção como a MasterCard vem reforçar seu prestígio no mercado. Para a MasterCard Worldwide, o acordo torna os pagamentos ainda mais atraentes aos consumidores portadores de cartões da bandeira.

A MasterCard acredita que a cobertura nacional e a localização dos caixas eletrônicos da MoneyPass, bem como a visível aceitação da marca, serão complementos importantes a uma grande variedade de programas de pagamento da MasterCard que dependem de livre acesso a ATMs como um elemento chave em sua proposta de valor.
Através do acordo assinado nesta sexta-feira (29/10), os clientes MasterCard que optarem pela MoneyPass terão acesso a quase 20.000 ATMs adicionais em 50 estados dos Estados Unidos e em Porto Rico. Os emissores interessados precisarão simplesmente contatar o seu representante MasterCard para saber mais sobre a parceria, os seus benefícios e como participar.

O expressivo crescimento da MoneyPass, nos últimos cinco anos, demonstra seu comprometimento em se tornar a rede preferida de ATMs que não cobram sobretaxas para uso, bem como o interesse crescente do mercado em oferecer um serviço de valor agregado, desejado pelos consumidores. Atualmente, a MoneyPass tem mais de 1.250 bancos e cooperativas de crédito associados e quase 40 milhões de portadores de cartões utilizam sua rede.

Nenhum comentário: