19 de nov. de 2010

PAYPAL APOSTA EM TRAZER OS PAGAMENTOS PARA O CONTROLE REMOTO DA TV

redação Serfinco 19/11/2010

O PayPal está trabalhando com um consórcio de operadoras de TV a cabo dos EUA para desenvolver uma nova iniciativa de t-commerce, no qual os consumidores pagam pelos bens e serviços usando o controle remoto da televisão.

O desenvolvimento de um piloto já está em andamento no Canoe Ventures Innovation Lab, um ambiente de testes criado pelo grupo de operadoras, cujos membros incluem Bright House Networks, Cablevision Systems, Charter Communications, Comcast, Cox Communications, Comcast e Time Warner Cable.

O consórcio contratou as empresas Catalina Marketing, Delivery Agent, FourthWall Media, icueTV, and PayPal para abordarem o uso de RFI (Radio Frequency Interference) e t-commerce na televisão interativa.

No mês passado, em uma conferência sobre inovação, o PayPal apresentou - em parceria com a FourthWall Media – um botão de 'Compras via TV’. O botão dá ao consumidor acesso a uma carteira digital hospedada “em nuvem”, que pode ser usada para pagar bens e serviços visto na tela. O Pay Pal acredita que as ferramentas de cloud computing vão dar vida à carteira. Os dispositivos conectados à internet serão a própria estrutura da vida digital. Com televisores cada vez mais habilitados para usar a web, novas vias serão abertas para conectar e vender diretamente aos consumidores.

Nenhum comentário: