23 de nov. de 2010

REDE PONTO CERTO E RIOCARD FECHAM PARCERIA

portal Cardnews 23/11/2010

A Rede Ponto Certo, responsável pelo desenvolvimento e operação da primeira rede de recarga complementar de créditos eletrônicos para Bilhete Único na cidade São Paulo, deve fechar uma parceria com a RioCard nos próximos dias para implantar o sistema no Rio de Janeiro.

De acordo com Alexandre Martins, presidente da Rede Ponto Certo, o projeto piloto deve começar a ser testado até o final do ano. Serão investidos R$ 2 milhões.

ATM alimentação - A Rede Ponto Certo também vai implantar, no aeroporto de Viracopos, até o final do ano, o primeiro ATM de alimentação. O projeto da está sendo chamado de Fast. Segundo Alexandre Martins, a ideia é que o consumidor perca menos tempo nas filas.

“No ATM, será possível escolher os produtos que quer consumir e pagar com o cartão de débito. Um ticket será impresso, aí é só retirar o que comprou no balcão da lanchonete”, afirma.

A máquina, de acordo com Martins, já está homologada e deve ser instalada no aeroporto de Viracopos até o final do mês, quando a parceria com uma empresa de cartão será fechada.

Depois do teste, a Rede Ponto Certo quer levar o projeto para os shoppings e por isso já começou a conversar com grandes redes de fast food.

Nenhum comentário: