26 de nov. de 2010

HIPERCARD CONVIDA CLIENTES A APOSTAREM NA SORTE

portal Propmark 25/11/2010

Estreia nesta quinta-feira (25) a campanha de natal do Hipercard, criada pela F/Nazca S&S. O objetivo da estratégia é estimular o uso do cartão de crédito na época de maior consumo do ano, apresentando a promoção realizada pela marca: a cada R$ 50,00 em compras com o cartão, o cliente recebe um número da sorte e concorre a uma casa mobiliada, além de mil carrinhos de compras de supermercado.

A principal peça do esforço publicitário é o filme “Vidente”, que tem como cenário uma loja de brinquedos. Em tom bem humorado, uma criança se passa por vidente e aponta para a mãe alguns produtos que ele acredita “darem sorte”. Ela, por sua vez, não cai na lábia do filho, garantindo que, com o boletim dele, será preciso muita sorte mesmo para ganhar algo de Natal. Ainda compreendem a campanha spots de rádio e mídia exterior.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes, Ricardo Jones e Airton Carmignani
RTVC: Adriano Costa
Atendimento: Gisela Assumpção, Natalie Gruc e Mônica Bauer
Mídia: Lica Bueno, Adriana Roza e Marcela Isa
Planejamento: Fernand Alphen, José Porto e Laura Gianfaldoni
Produtora do filme: O2filmes
Direção de cena: Kitty Bertazzi
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Montagem: Marcelo Junqueira
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Mano Bap
Locução: Marcelo Campos
Aprovação pelo cliente: Cristiane Magalhães, Alexandre Ayres, Mirlania Maria de Souza e Sandra Suleiman

Nenhum comentário: