2 de nov. de 2010

CARTÕES-PRESENTE OFERECEM PRATICIDADE E SEGURANÇA NA FEIRA

Jornal do Comércio (RS) 01/11/2010 - Clareana Kunzler

A Feira do Livro de Porto Alegre é um evento tão presente na vida dos gaúchos que alguns insistem em levar um pedacinho dela para casa. As camisetas, em suas versões branca, colorida e de fibras de garrafa PET, são as campeãs de vendas no estande de Lembranças da Feira, que ainda disponibiliza opções como bolsas, mochilas, canecas, luminárias, broches e até mesmo guarda-chuvas com a logomarca do evento.

Porém, a melhor lembrança que alguém pode ter da Feira são os livros. Pensando nisso, a 56ª edição do evento oferece uma novidade: cartões-presente que podem ser adquiridos no estande de lembranças. “É mais seguro para os pais deixarem seus filhos livres para comprarem livros com o cartão-presente do que com dinheiro”, afirma Magali Dalmás, funcionária do estande de lembranças da Feira.

Com ele, a pessoa pode adquirir livros em qualquer banca, dentro do saldo estipulado, que pode ser de R$ 30,00 ou R$ 50,00. O cartão é do Banrisul e funciona em forma de débito. “Ele vem num envelope lacrado com uma senha própria, que não pode ser modificada”, explica Magali. “Também não é possível recarregar o cartão, mas pode-se comprar quantos quiser”, salienta.

Um cuidado que se deve tomar é que as bancas não estão autorizadas a devolver troco, portanto deve-se consumir o saldo integralmente durante a realização do evento, que vai até 15 de novembro.

Nenhum comentário: