8 de nov. de 2010

SITE PERMITE RECARREGAR CELULAR PRÉ-PAGO COM CARTÃO DE CRÉDITO

portal IDG Now! 08/11/2010

Quem usa celular pré-pago tem mais uma opção para recarga: o cartão de crédito. O serviço é oferecido pelo site RecargaNet, da empresa Inter.Net.

Para utilizar o serviço a pessoa precisa cadastrar-se no site, informando CPF, nome, data de nascimento, telefone, endereço e senha. Uma vez que a transação for concluída, o usuário receberá no celular um SMS de confirmação. A empresa cobra uma taxa na hora do cadastro, mas ressalta que o valor é devolvido na segunda compra de recarga.

Também é possível carregar celulares de terceiros, mas há a cobrança de uma taxa de 2 reais para cada mudança de número.

As compras podem ser feitas em números de operadoras como Vivo, Tim, Claro, Oi e Nextel. Os valores disponíveis para compra variam entre 22 e 60 reais, dependendo da operadora. O site realiza transações com as bandeiras Visa, Master, Amex e Hipercard.

Inicialmente, o valor máximo de recargas por mês é de 100 reais e não é permitido parcelar os pagamentos.

Para acessar o RecargaNet, clique aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Pô muito bom o post, eu realmente precisava de um site que oferecesse esse tipo de serviço. Não tenho tempo pra nada, me ajudou muito. Usei e recomendo! Essa recarganet é boa e rápido, legal pra caramba!

Anônimo disse...

These modern day fitness devices are worn about the waist, positioned correct
around the abs and then applying what is known
as electronic muscle stimulation.

Here is my homepage Prnewswire.Com