19 de nov. de 2010

CETELEM BGN LANÇA CARTÃO JURANDIR PIRES MASTERCARD

portal Segs 18/11/2010

A Cetelem BGN, financeira do grupo BNP Paribas, e a MasterCard, juntas, acabam de firmar parceria com a loja Jurandir Pires, uma das maiores varejistas de utensílios domésticos do Nordeste, para emissão de cartões de crédito MasterCard. A financeira e a bandeira já são grandes parceiras na emissão de cartões de crédito com varejistas de todo o Brasil.

O cartão é exclusivo para os clientes da loja e reúne todos os benefícios de um cartão de crédito convencional, com vantagens especiais quando utilizado para compras nas lojas Jurandir Pires. Para o lançamento, a loja criou uma oferta especial: 10% de desconto nas primeiras compras no local com os cartões Jurandir Pires MasterCard , a 1º, anuidade gratuita para os cartões abertos até 31/janeiro/2011 e limite extra que poderá chegar ao dobro do limite aprovado, para compras nas lojas, além de outras vantagens e ofertas exclusivas nesta rede varejista.

Além disso, os portadores do cartão Jurandir Pires MasterCard poderão utilizar o plástico em toda a rede de estabelecimentos que aceita os cartões MasterCard para realização de compras no Brasil, totalizando mais de 1,5 milhão de estabelecimentos comerciais. Também é importante ressaltar que os portadores do cartão Jurandir Pires MasterCard terão acesso a todos os benefícios que a bandeira oferece, como o Programa Surpreenda, uma completa plataforma promocional para compra de produtos com diversos parceiros, MasterCard ShowPass que transforma o cartão de crédito em ingresso com acesso exclusivo para os melhores e maiores espetáculos e shows do Brasil, entre outros.

A aquisição do cartão é simples e pode ser feita na hora dentro da loja, tanto para quem já é cliente da loja ou para quem estava esperando uma boa oportunidade para se tornar um.

Nenhum comentário: