16 de set. de 2010

REDECARD COMPÕE ÍNDICE DOW JONES DE SUSTENTABILIDADE

release CDN 14/09/2010

A Redecard - empresa responsável pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito, débito e benefícios -, foi, pela segunda vez consecutiva, selecionada a compor a carteira do Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2010-2011 (Dow Jones Sustainability Index Word).

Composta por seleto grupo de apenas 318 empresas de 27 países, sendo apenas 7 brasileiras, entre elas o Itaúsa Investimentos e o Itaú Unibanco Holding, a carteira do índice contará novamente com a Redecard, única do setor de meios eletrônicos de pagamento. A empresa, após criterioso processo de avaliação que levou em consideração a qualidade de gestão e pilares como governança corporativa e responsabilidade socioambiental, além do desempenho financeiro, comprovou novamente ser uma companhia capaz de criar valor para os seus acionistas, a longo prazo, por meio da gestão dos riscos associados a importantes fatores econômicos, sociais e ambientais.

A manutenção da Redecard no índice Dow Jones reforça o seu compromisso com a conduta transparente nos negócios e gerenciamento de riscos atrelados a boas práticas de governança corporativa e responsabilidade socioambiental.

Nenhum comentário: