16 de set. de 2010

SERVERSIDE OFERECE UMA NOVA E PODEROSA FONTE DE FATURAMENTO PARA BANCOS ADQUIRENTES

release FirstCom Comunicação 14/09/2010

Com o lançamento do RetailCardShop, a mais nova tecnologia oferecida pelo Serverside Group, os bancos adquirentes poderão pela primeira vez oferecer a todos os varejistas os seus próprios programas de vale-presente - de circuito fechado e com marca – e se diferenciarem nitidamente da concorrência nesse processo.

O RetailCardShop é uma solução integrada que funciona no terminal de PDV existente do banco adquirente, incluindo a mais moderna tecnologia digital de impressão sob demanda - possibilita a impressão personalizada de cartões de alta qualidade em quantidades tão pequenas quanto um único cartão por pedido.

Com o RetailCardShop, agora até os menores varejistas poderão desfrutar dos inúmeros benefícios dos vales-presentes pré-pagos com a marca da loja, hoje limitados aos maiores varejistas.

Em um setor altamente competitivo, como o varejo, é vital ter um programa de vale-presente que funcione no terminal de PDV. Com a funcionalidade adicional, o comerciante fica mais propenso a manter o mesmo provedor de PDV, reduzindo assim os custos. O banco adquirente poderá também participar dos lucros derivados do programa de vale-presente do varejista.

Tom Elgar, co-fundador e CTO do Serverside Group, comentou: “O RetailCardShop oferece diversos benefícios excepcionais para os bancos adquirentes. Ele possibilita não só que ofereçam programas de vale-presente com a marca da loja para todos os varejistas, o que era impensável até hoje, mas também vincula o comerciante e possibilita que o banco adquirente participe de todos os lucros auferidos. É uma solução de ponta a ponta, totalmente integrada para bancos adquirentes, que cobre o modelo autosserviço dos cartões pelo comerciante individual e a produção e processamento dos cartões físicos para a tão importante integração do equipamento de PDV.”

Sobre o Serverside

Fundado em 2003, o Serverside Group é líder tecnológico mundial em projeto de cartões digitais e provedor de soluções inovadoras de software para emissores, escritórios de personalização e fabricantes de cartões.

O Serverside conquistou uma posição de liderança no mercado operando mais de 1.000 programas de cartão por meio de sua rede de aproximadamente 200 emissores de cartões em 23 países. Entre seus clientes, pode mencionar: RBS Group, Banco Sabadell, ING, Permanent TSB, ANZ, BMW, KBC, Fortis, Eurobank, First National Bank Omaha e Heritage Building Society. O Serverside Group tem sua sede em Londres, com escritórios em Nova York, Chicago e Auckland.

www.serversidegroup.com

Nenhum comentário: