23 de set. de 2010

SERVERSIDE LANÇA ‘INTEGRAÇÃO ZERO' PARA PERSONALIZAÇÃO DE CARTÃO

redação Serfinco 23/09/2010

Equipes de marketing, estrategistas e departamentos de produto - e não departamentos de TI - podem agora tomar para si a decisão de implementar programas de personalização de cartão.

Lançado pelo Serverside Group, fornecedor mundial de tecnologia, o sistema Integração Zero permite, essencialmente, uma programação autônoma de customização de cartões, com pouco ou nenhum impacto sobre os sistemas de TI existentes na instituição financeira emissora. Isso permite aos profissionais de marketing envolverem programas de personalização de cartão em estratégias mais amplas de negócios, sem a necessidade de extensas consultas ou na dependência do pessoal de TI.

Com a introdução do Integração Zero, gestores de marketing ou de estratégia são capazes de decidir sobre a possibilidade de implementar um programa de personalização AllAboutMe, com redução significativa de custos e do tempo de mercado - crucial para um setor de rápida evolução, como o de cartões de pagamento.

O AllAboutMe, do Serverside Group, é um programa líder em personalização de cartão, uma estratégia que tem provado eficácia no aumento dos níveis de uso do cartão, no aumento dos saldos médios e na melhora das taxas de aquisição e retenção.

Nenhum comentário: