7 de set. de 2010

MASTERCARD ABRE ESPAÇO NO SITE PARA ESTIMULAR ENGAJAMENTO DOS CONSUMIDORES

portal Cliente S/A 03/09/2010

A MasterCard lança na Internet espaço para engajamento dos consumidores, destinado à ação solidária. A iniciativa propõe votação dos consumidores no site Surpreenda, entre uma relação de projetos sociais da organização não governamental "Visão Mundial", para o envio de auxílio financeiro por meio de doações da MasterCard. A votação determina a ordem que os projetos serão apoiados, ou seja, os projetos mais votados terão auxilio primeiro.

Os internautas que desejam participar devem acessar o site e preencher os dados solicitados para escolher os projetos sociais que pretendem apoiar. Para aumentar a amplitude do projeto, os internautas são estimulados a divulgar as iniciativas para os contatos, incluindo redes sociais. A ação solidária ocorre até o final de dezembro de 2010.

"O objetivo é envolver os consumidores em uma ação solidária, dentro do site da MasterCard. A iniciativa é a continuação de toda uma estratégia, parte do conceito Priceless, que deseja proporcionar para a vida das pessoas, momentos especiais, no ano em que a campanha procura ressaltar os sentimentos e emoções", destaca Beatriz Galloni, vice presidente de marketing da MasterCard para o Brasil e Cone Sul.

Os consumidores participantes poderão apoiar quantos projetos quiserem, com quantos votos desejarem ao longo do período da ação. Serão auxiliados sete projetos ao longo do segundo semestre deste ano. A cada etapa, serão votados três projetos; os dois mais votados receberão as doações e na última etapa da iniciativa os três receberão as doações. Os resultados serão publicados no site.

Nenhum comentário: