8 de set. de 2010

REDECARD INTENSIFICA SUA PARCERIA COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

portal Executivos Financeiros 08/09/2010

A Redecard ampliou sua aliança com a Caixa Econômica Federal, durante os próximos cinco anos, visando expansão do credenciamento de estabelecimentos comerciais e manutenção da base atual, que abrange cerca de 250 mil clientes, ou seja, em torno de 70% dos estabelecimentos comerciais atendidos pelo banco estatal.

A Caixa está entre os cinco maiores bancos do Brasil, conta com mais de 5,5 milhões de cartões de crédito emitidos e 56 milhões de cartões de débito. A parceria entre as empresas iniciou-se em 1998, quando a CAIXA passou a efetuar credenciamentos de estabelecimentos comerciais para a Redecard.

Ao longo dos anos esta parceria vem se fortalecendo. A Redecard, além da Caixa, é a única adquirente que captura as transações do produto Construcard, cartão destinado a consumidores do segmento de material de construção, com aceitação em mais de 43 mil estabelecimentos comerciais em todo o Brasil.

Pelo acordo, Redecard e Caixa oferecerão ainda mais produtos e serviços para seus clientes, a fim de ampliar a aceitação dos meios de pagamento eletrônicos em todo o país, facilitando o acesso de todas as camadas da população ao mercado.

Nenhum comentário: