27 de set. de 2010

CIELO FECHA PARCERIA COM A POLICARD

portal Executivos Financeiros 27/09/2010

A Cielo, que atua com meios de pagamento eletrônicos, vai capturar as transações realizadas com os cartões Policard, que trabalha há 15 anos nos segmentos de alimentação, refeição e administração de convênio, para funcionários de empresas e órgãos públicos.

O contrato prevê a captura de transações dos produtos Policard nos terminais Cielo. A companhia mineira possui mais de 3 milhões de cartões emitidos e está presente em todos os estados do Brasil, com forte participação em Minas Gerais, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e no interior de São Paulo, com mais de 45.000 estabelecimentos credenciados.

A Cielo amplia os serviços para seus mais de 1,8 milhão de afiliados, com a possibilidade de concentrar todas as operações em uma única máquina. Em alimentação e refeição, um dos focos da Policard, a credenciadora já possui acordos com grandes bandeiras, como Visa Vale e Ticket.

Além disso, a Cielo também conta com a aceitação das bandeiras de cartões de crédito: Visa, MasterCard e American Express, e de importantes bandeiras nacionais, como Aura e Sorocred.

Um comentário:

Anônimo disse...

e no rio de janeiro essa parceria vem quando?