27 de set. de 2010

VISA CONSULTING & ANALYTICS AGORA FAZ PARTE DA MCA

redação Serfinco 27/09/2010

A Visa Consulting and Analytics (VC&A), prática de consultoria da Visa Europe, foi admitida como membro da MCA (Management Consultancies Association), a organização que representa as empresas de consultoria em gestão no Reino Unido, agregando 55 empresas de prestígio como Accenture, Deloitte, PWC e KPMG.

Fundada em 2006, a VC&A se estabeleceu rapidamente como consultoria de negócios de pagamento, ajudando os clientes em toda a Europa a melhorarem seus resultados comerciais, obtendo o máximo proveito de seus cartões e sistemas de pagamento. Com experiência adquirida na indústria de cartões pan-europeia e global, os consultores da VC&A aplicam comprovada capacidade de planejamento estratégico e auxiliam na criação de soluções de pagamento inovadoras e de valor agregado.

Os índices de aprovação no desempenho da VS&A têm sido consistentemente superiores a 85%, com a totalidade dos clientes declarando que voltariam a usar os serviços da consultoria.

Peter Ayliffe, presidente da Visa Europe, afirmou seu orgulho pelo fato da Visa Consulting and Analytics ter atendido os rigorosos critérios da MCA para ser admitida como associada.

Nenhum comentário: