7 de set. de 2010

PRESENÇA GLOBAL COM CONHECIMENTO LOCAL

portal Partner Report 02/09/2010

Alinhada ao senso comum dos principais debates ocorridos durante o Congresso C4, a Ingenico apresenta soluções inovadoras para potencializar o relacionamento entre lojistas e seus clientes portadores de cartão.

Trata-se dos novos terminais iPA280 e iSC350, que inserem no portfolio da Ingenico a integração do meio de pagamento com automação comercial baseados em PDA (Personal Data Assistents), e o uso da multimídia como ferramenta de comunicação e promoção, respectivamente.

O iPA280 é uma solução “tudo em 1”, integrando no mesmo terminal, de um lado um poderoso PDA plataforma Windows CE, telefone celular, SMS e GPS com leitor de código de barras e RFID (Radio Frequency Identification), com comunicação WiFi, Bluetooth e GPRS, e de outro um POS completo com leitor de tarja magnética e smart card com e sem contato, teclado programável e impressora térmica, dotado de todas as certificações requeridas pela indústria de meios de pagamento.

Além das funcionalidade de um POS de última geração, o iSC350 possui funcionalidades multimídia incluindo “full-motion video”, som estéreo e captura de assinatura na tela colorida de alta definição. É uma nova dimensão na interação com lojistas e portadores, que amplia a tradução do POS de “Point of Sale” para “Point of Services”. Promoção direta e cooperada, programas de fidelidade, posicionamento de marca e inúmeras outras aplicações agora podem ser exploradas com os benefícios da cor, som e profundidade de imagens tridimensionais de alta qualidade.

A Ingenico é líder mundial no fornecimento de soluções para a indústria de meios de pagamento, com presença em mais de 125 países e uma base instalada superior a 3 milhões de terminais POS e PIN Pads no Brasil.

Nenhum comentário: