21 de set. de 2010

INTELCAV COMEÇA A IMPRIMIR CARTÕES PARA O BANCO DO NORDESTE

portal Executivos Financeiros 20/09/2010

A IntelCav, fabricante de cartões, começou, em setembro, a imprimir cartões para o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina.

O contrato firmado entre as instituições estabelece a parceria na produção dos plásticos para os diversos programas do banco pelos próximos cinco anos. Acordo semelhante foi firmado entre a IntelCav e o Banco da Amazônia (BASA), a principal instituição financeira federal de fomento com a missão de promover o desenvolvimento da região amazônica. Neste caso a impressão teve início no mês de julho.

A gerente regional para o Norte e Nordeste da IntelCav, Dienis Rocha dos Santos, explica que são cartões tanto com bandeiras de aceitação como os cartões de marcas próprias. No caso do BASA, a personalização dos plásticos é feita na filial da empresa instalada em Belém (PA).

“A parceria com o BNB e o BASA sinalizam com um aquecimento do mercado de meios eletrônicos de pagamento também nas regiões norte e nordeste do país. Assim como ocorreu em outras praças, após um primeiro semestre de expectativa pelas mudanças no segmento, as definições começam a surgir e o segundo semestre trará o crescimento esperado no setor”, afirma Dienis.

Nenhum comentário: