9 de set. de 2010

SODEXO E FIESP FIRMAM PARCERIA QUE BENEFICIA ASSOCIADOS

portal Cardnews 08/09/2010

Com mais de 3 milhões de usuários e atendendo cerca de 30 mil empresas no Estado de São Paulo, a Sodexo Motivation Solutions firmou parceria que pode beneficiar as mais de 150 mil indústrias associados à FIESP.

Estar em todos os lugares onde o trabalhador brasileiro está, oferecendo soluções para motivar e melhorar a qualidade de vida é a missão central da Sodexo Motivation Solutions. Seguindo essa premissa, a Sodexo acaba de firmar uma importante parceria com a FIESP –Federação da Indústria do Estado de São Paulo.

Condições diferenciadas - A parceria beneficiará todas as 150 mil indústrias associadas à FIESP, oferecendo atendimento personalizado e condições diferenciadas, como preços diferenciados, estrutura da Sodexo dedicada ao operacional, processamento de venda e pré-venda simplificado, gerando aumento da atratividade das empresas para com seus colaboradores.

Qualidade de vida - “A qualidade de vida do trabalhador é nossa principal missão, por isso não importa o tamanho da empresa, se tem um ou mais funcionários, todas as companhias, de qualquer porte, podem e devem se beneficiar das regras do PAT. Por isso, auxiliamos essas empresas a entenderem e participarem do programa, que hoje atende cerca de 15 milhões de trabalhadores” afirma Sr. Celso Fernandes, diretor comercial da Sodexo.

PAT - A partir desta parceria, a FIESP também poderá oferecer, além das condições especiais a todos os associados da entidade, também auxiliará o entendimento dos benefícios e incentivos fiscais do PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador, promovido pelo Ministério do Trabalho. “Assim, esperamos que todos os associados possam usufruir desse benefício e gerar mais motivação aos colaboradores da indústria paulista” finaliza Celso.

Nenhum comentário: