24 de jul. de 2010

MOIP ANUNCIA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ATENDIMENTO

portal Executivos Financeiros 21/06/2010

O MoIP Pagamentos, empresa brasileira de processamento de transações online, anuncia a ampliação de seu canal de atendimento para atender seus clientes. O sistema permite aos usuários solucionar os problemas e dúvidas de compras e vendas online, de forma simples e rápida.

Atualmente, os canais de atendimento ao cliente da empresa registram o volume médio de atendimento de 400 chamados diários. O novo help desk tem como objetivo agilizar as solicitações vindas por e-mail, telefone e chat e canais externos.

De acordo com a empresa, todos os procedimentos dos serviços e produtos estão descritos no site da empresa e podem ser acessados através do link (http://moip.zendesk.com/home), o que agiliza a resolução do problema do cliente e, conseqüentemente, otimiza o relacionamento com todas as partes envolvidas no processo de compra e vendas de produtos online.

“Esperamos reduzir nosso sistema de atendimento, direcionando a central telefônica apenas para finalizações e validação de cadastro, já que a plataforma de atendimento está estruturada online”, ressalta a coordenadora de atendimento do MoIP Pagamentos, Sharon Noronha.

Além da plataforma de auto-atendimento, a empresa conta com os canais tradicionais de relacionamento com o cliente (telefone e e-mail), além de trazer o suporte via Twitter (@moip_suporte) e o chat online. Cada ticket tem um prazo máximo de saída de vinte e quatro horas e deverá ser reduzido para até quatro horas. A nova interface é composta por camadas de serviços direcionadas para cada público presente no sistema do MoIP Pagamentos, abrangendo compradores, vendedores e desenvolvedores.

A ideia é manter os tickets que foram abertos no sistema antigo acessíveis em um prazo de até 60 dias. ”Todos os tickets antigos, terão seu backup para informar o cliente sobre o andamento do caso”, declara Sharon Noronha.

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