28 de jul. de 2010

METRO BANK ASSINA ACORDO COM MASTERCARD POR CINCO ANOS

portal Cardnews 26/07/2010

O Metro Bank, do Reino Unido, com data para iniciar operações em 29 de julho, assinou um contrato exclusivo para meios de pagamento, por cinco anos, com a MasterCard.

De acordo com a MasterCard, a nova parceria permitirá uma gama de serviços inovadores que estarão disponíveis aos clientes do Metro Bank, o que inclui a mais moderna conveniência em abertura de contas. Os clientes do banco, segundo comunicado, estarão aptos a receber cartões de débito e crédito completamente personalizados e prontos para uso.

Assim, o Metro Bank se tornará o mais recente e principal banco do Reino Unido a oferecer aos clientes o chamado Debit MasterCard, uma nova generação de cartão de débito que é aceita em mais de 30 milhões de lojas e em 1,5 milhão de ATMs no mundo.
Abertura de agências - Inicialmente, o Metro Bank vai abrir duas agências em Londres, mas tem planos de inaugurar outras 12 na Grande Londres nos próximos dois anos e expandir a sua rede para mais de 200 durante a próxima década.

Abordagem inovadora - “A parceria com o Metro Bank demonstra como nossa abordagem inovadora em pagamentos e nosso compromisso genuíno em dar suporte aos parceiros está atraindo novos entrantes do mercado de banco de varejo a trabalharem conosco”, afirmou Hany Fam, gerente geral da MasterCard para o Reino Unido e Irlanda.

“Estamos contentes que a MasterCard tenha se tornado nossa parceira em meios de pagamento. Sua expertise e suporte têm sido vital em trazer o Metro Bank para o mercado rapidamente. Acreditamos, e sabemos, que os clientes do Reino Unido estão buscando por uma experiência bancária diferente e melhor”, disse Craig Donaldson, CEO do Metro Bank.

O executivo acrescentou, ainda, que “trabalhar com a MasterCard nos credencia a oferecer uma ampla gama de serviços de pagamento inovadores que permitirão melhor atender às necessidades dos clientes e das comunidades de negócios”.

Nenhum comentário: