27 de jul. de 2010

FERRAMENTA RESPONDE POR 90% DAS TRANSAÇÕES FINANCEIRAS DO SEGMENTO AÉREO NO BRASIL

portal Executivos Financeiros 19/07/2010

O BPag, gateway de Pagamentos da BoldCron, é a solução que realiza 90% das transações financeiras no segmento aéreo do País, número alcançado no primeiro trimestre deste ano.

A solução gerencia todo o processo de pagamentos on-line ou com cartão presente, da escolha do meio de pagamento até a comunicação com as instituições financeiras no Brasil, Estados Unidos, Europa e América Latina, incluindo suas rotinas de recorrência, conciliação financeira, anti-fraude e relatórios.

A BoldCron, que criou a solução, realiza projetos de segurança e certificação digital e aplica as práticas em transações eletrônicas da aderência ao PCI-DSS (Payment Card Industry - Data Security Standard), escalabilidade, performance e suporte a grandes volumes de transações.

A plataforma BPag possui componente anti-fraude, otimiza a análise de riscos para transações com cartões de crédito e é integrado ao gateway de pagamentos. O recurso anti-fraude concentra e combina informações de diversos provedores de dados cadastrais e análise de risco, para produzir uma pontuação única da transação e a score final indica o nível de risco de fraude do pedido.

O BPag é usado pela TAM, Gol, Azul, TAP, LAN e Aerolíneas Argentinas, é amplamente utilizado em e-commerce e se integra com os principais bureaus de anti-fraude nacionais e internacionais. A ferramenta ainda, tem solução própria para transações com cartões presentes integrada ao processo de reserva/emissão de bilhetes, além de sistema de identificação da origem do cartão e gestão do processamento dos plásticos emitidos no exterior.

Nenhum comentário: