29 de jul. de 2010

PONTO PRA VOCÊ LANÇA PARCERIA COM A VIVO

portal Fator Brasil 28/07/2010

A partir desta semana, os clientes do programa de relacionamento Ponto pra Você usuários dos planos pré-pago da Vivo também podem adquirir créditos para seus celulares utilizando os pontos do programa. A proposta, que é inédita no mercado, teve início no BB em fevereiro deste ano, em uma parceria com a Claro.

Os clientes dessas operadoras após acumularem pontos no programa Ponto pra Você em função do seu relacionamento com o BB, como a contratação de seguros ou empréstimos, a utilização de canais de autoatendimento e do cartão na função crédito ou débito, trocam créditos para os seus telefones pré-pagos a partir de 600 pontos do programa. A parceria beneficia principalmente os clientes de menor renda, que têm mais dificuldades em acumular pontos no programa.

Para conhecer a Loja de Telefonia Celular Vivo, o cliente deve acessar sua conta corrente no Autoatendimento BB pela Internet, em seguida Ponto para Você e Promoções>Troca de Pontos. Nos mesmos moldes da parceria com a Claro, foram desenvolvidos pacotes para cada perfil de usuário.

Também são parceiros do BB, no Ponto pra Você: Compra Fácil, Victorinox, Varig Smiles, Fidelidade Tam, Boutique do Vinho, Disney, Globo Marcas, Som Livre, Claro, Editora 3 e Dotz.

Programa Ponto para Você -Criado em 2004, o Programa de Relacionamento do Banco do Brasil foi pioneiro no sistema bancário. É o único a conceder pontos a partir da valorização dos negócios que o cliente tem com o Banco, além dos pontos adquiridos com o uso do cartão na função débito e crédito. | Ascom/Brasília(DF).

Nenhum comentário: