24 de jul. de 2010

LIGHT FAZ PARCERIA COM CIELO PARA PARCELAMENTO DE CONTAS EM ATRASO

portal Valor Online 24/06/2010 - Rafael Rosas
A Light e a rede de pagamentos eletrônicos Cielo fecharam parceria que permitirá aos clientes da distribuidora de energia fluminense quitar parceladamente as contas atrasadas. A modalidade Crédito Direto ao Consumidor (CDC) estará disponível inicialmente para os clientes da Light que são correntistas do Banco do Brasil e do Bradesco.

O CDC é uma linha de crédito pré-aprovada pelo banco e, para utilizá-la, o consumidor deve ir, com o cartão do banco, a uma das 26 agências comerciais que possuem o serviço e simular as condições de financiamento estabelecidas pelo banco. O valor máximo do financiamento é estabelecido pelo banco, e varia de cliente para cliente.

O parcelamento do débito de duas ou mais faturas, que estejam dentro ou fora do vencimento, pode ser feito em até 60 vezes. A quantidade de parcelas depende da autorização do banco emissor do cartão.

No total, das 26 agências comerciais autorizadas a realizar a operação, 12 ficam no município do Rio de Janeiro e as demais nos municípios de Belford Roxo, Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Queimados, Vassouras, Barra do Piraí, Barra Mansa, Itaguaí, Miguel Pereira, Nilópolis, Três Rios, Valença e Volta Redonda.

Nenhum comentário: