28 de jul. de 2010

PARCERIA CARTÕES CAIXA E MULTIPLUS FIDELIDADE AMPLIA VANTAGENS NO PROGRAMA DE PONTOS

portal Fator Brasil 24/07/2010

A Caixa Econômica Federal, em parceria com o Multiplus Fidelidade, amplia os benefícios aos clientes e promove, até o dia 15 de agosto, um programa especial de recompensas. Na transferência de Pontos CAIXA – programa de fidelidade dos Cartões de Crédito do banco – para o Multiplus – programa de recompensas que representa diversos clubes de fidelidade, entre eles a TAM – o usuário será premiado com um bônus progressivo.

Segundo Milton Kruger, superintendente nacional de Cartões da CAIXA, o foco do banco tem sido valorizar, cada vez mais, o cliente dos cartões da CAIXA, aumentando as vantagens para quem utiliza este meio de pagamento. ”Esta parceria exclusiva com a TAM diferencia o cliente do Programa Pontos CAIXA em relação aos demais, pois os pontos dele valem 10% a mais na TAM”, comemora Milton. Este incremento na parceria com a TAM faz parte da estratégia de incentivar o uso do cartão de crédito, na qual a CAIXA vem trabalhando fortemente.

A cada 5.000 pontos transferidos, o cliente ganhará um bônus de 500 pontos Multiplus, sendo que cada 1 ponto Caixa equivale a 1 ponto Multiplus. A pontuação acumulada pode ser trocada por passagens aéreas TAM, roteiros TAM Viagens, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor), produtos e serviços no Oi Pontos (Oi)* e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.

Para o presidente do Multiplus Fidelidade, Eduardo Gouveia, a promoção com a CAIXA reforça a constante preocupação daquela empresa em oferecer, aos clientes, maior facilidade no acúmulo e resgate de pontos. “O diferencial desta promoção é que não há limite para a transferência de pontos: quanto mais transferir, maior o bônus que o cliente ganhará”, explica o executivo. [www.caixa.gov.br].

Nenhum comentário: