27 de jul. de 2010

STERLING COMMERCE AMPLIA PORTFÓLIO DE MOBILIDADE

portal Decision Report 23/07/2010

A Sterling Commerce anunciou a oferta da aplicação Sterling InFlight Data Management Mobile na modalidade de serviço, que possibilita a visibilidade da integração B2B utilizando-se aparelhos com recursos de mobilidade.

Este lançamento amplia o portfólio de aplicações de mobilidade da empresa, que inclui o Sterling Integrator Mobile e o Sterling Control Center Mobile, anunciados em fevereiro. Além disso, estende seu negócio de soluções de integração para o ambiente de mobilidade.

A aplicação oferece a seus usuários visibilidade de suas transações B2B, inclusive aquelas realizadas no último minuto. Com isso, os usuários das soluções de integração poderão gerir melhor o intercâmbio de documentos eletrônicos que apoiam os processos críticos de suas empresas, a exemplo de pedidos de compra, remessas e outras operações da cadeia de suprimento.

Mais especificamente, com esta aplicação, o cliente poderá determinar o status de uma transação, monitorar e tomar uma medida em relação a transações incorretas, assim como rever as medidas tomadas por seus parceiros.

Nenhum comentário: