25 de jul. de 2010

VISA LANÇA SERVIÇO DE MICROPAGAMENTOS NA AUSTRÁLIA

portal Partner Report 05/07/2010

A Visa está no encalço de tomar a liderança do PayPal com o lançamento, na Austrália, de um novo sistema de micropagamento para compras online.

A gigante do cartão está divulgando o sistema ‘Payclick’ como a forma ideal de pagar por conteúdo para download, tais como música , jogos e filmes , permitindo que os titulares da conta possam fazer compras na internet sem entregar seus dados financeiros aos vendedores.

As contas do Payclick podem ser vinculadas a qualquer conta de cartão Visa ou MasterCard ou a contas bancárias, e os pais podem configurar contas adicionais para seus filhos, com completo controle e monitoramento das compras.

Depois de registrar seus dados , os usuários podem fazer compras em sites participantes, clicando no botão Payclick e entrando com sua senha. Há também uma função de top-up e uma função que apresenta o histórico de transações.

A Visa declarou que o Payclick é projetado para atender à demanda crescente de consumo de conteúdos digitais, adequando as diferentes necessidades dos membros da família, inclusive a dos menores de idade. Para os fornecedores, representa uma solução para comercializarem seu conteúdo e serviços.

Nenhum comentário: