28 de jul. de 2010

TICKET PROMOVE ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS E EXECUTIVOS DO RIO DE JANEIRO


portal Fator Brasil 24/07/2010

A Ticket, pioneira e líder do mercado de refeição e alimentação-convênio e gestão de despesas veiculares, promove no dia 27 de julho, no Rio de Janeiro, a 9ª edição do Bom Dia Ticket. Trata-se de um café da manhã para empresários e executivos da região que contará com a participação do consultor e palestrante César Souza. Com a palestra "Talentos inquietos, empresas desafiadas", Souza abordará os principais desafios dos líderes atuais frente à nova geração do mercado.

Para Julio Zancopé, gerente Regional de Vendas da Ticket, o evento é uma oportunidade para a empresa estar mais próxima dos clientes e trocar experiências. "O objetivo do encontro é estabelecer relações fortes e duradouras entre pessoas que, como nós, acreditam no capital humano como impulsionador de novas idéias, tendências e desenvolvimento para o nosso país." avalia Zancopé. "Além disso, acreditamos que desta forma são gerados novos negócios e parcerias que podem favorecer as atividades dos nossos clientes".

César Souza é presidente da Empreenda, empresa de consultoria em estratégia, marketing e recursos humanos. Autor dos livros "Você é líder da sua vida?" e "Você é do tamanho de seus sonhos", é palestrante e consultor e já conduziu workshops nos Estados Unidos, Japão e países da Europa e África. Além disso, atua como conselheiro pessoal de líderes empresariais, educacionais e comunitários em diversos países. Ao final do evento, cada participante receberá um exemplar do livro "Cartas a um Jovem Líder - Descubra o Líder que Existe em Você."

O Bom Dia Ticket é realizado desde 2001 e já promoveu cerca de 60 palestras com nomes como Miriam Leitão, Gilberto Dimenstein, Alexandre Garcia, Max Gheringer, Robert Wong, Arnaldo Jabor, Lars Grael, Leila Navarro, entre outros. Até hoje, mais de 6 mil pessoas já participaram dos encontros. Até o final do ano, a Ticket ainda realiza o evento em Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Campinas e Porto Alegre.

Bom Dia Ticket Rio de Janeiro, no dia 27 de julho de 2010, às 8 horas, no Caesar Park Rio de Janeiro (Rua Vieira Souto, 460 – Ipanema), Rio de Janeiro.

Ticket- Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 34 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred - que integra as empresas Ticket, Accentiv´ Mimética e Build Up, líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos.

Nenhum comentário: