25 de jul. de 2010

BRASPAG REFORÇA ÁREA COMERCIAL COM EXPECTATIVA DE AUMENTAR EM 40% VOLUME DE VENDAS

portal TI News 30/06/2010

Com expectativa de aumentar em 40% o volume de vendas de suas soluções até o final de 2010, a Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos e líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce com 75% de market share no Brasil, anuncia novas contratações em seu departamento comercial.

De acordo com a empresa, cinco profissionais foram contratados para trabalhar no setor de Relacionamento com o Cliente nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo. A ampliação da equipe, explica Renann Fortes, Gerente de Projetos da Braspag, é resultado da expansão de outras áreas da companhia.

“Tivemos um acréscimo de 50% em nossa equipe de desenvolvimento que vem trabalhando desde o começo de 2010 em novas soluções para o setor de comércio eletrônico. A ampliação comercial aconteceu depois que outras áreas da Braspag já estavam estruturadas, uma vez que a companhia já estava em condições de receber novos clientes e manter o nível de excelência no atendimento. Por conta disso, a equipe de Relacionamento com o Cliente cresceu 30%”, afirma Fortes.

Atualmente, a Braspag possui 1110 clientes, diretos e indiretos, entre eles: Carrefour, Votorantim, Sky, Netshoes, IBM, Emirates Airlines, B2W (Americanas.com, Submarino, Shoptime), Decolar.com, Polishop, Certisign, Grupo Posadas (Hoteis Caesar Park), Giuliana Flores, PortCasa, Serasa e CompraFacil.com.

Com diversas soluções no mercado, a Braspag tem forte expertise em desenvolver serviços financeiros para o e-commerce. Em seu portfólio, a empresa possui soluções como: CDC Online (Crédito Direto ao Consumidor), Antecipação Visa e Pagador Recorrente. “Os varejistas virtuais estão percebendo que o preço não faz mais toda a diferença no e-commerce e, consequentemente, buscam no mercado mais serviços para agregar valor aos seus negócios. E a Braspag está acompanhando essa tendência”, comenta Fortes.

Os profissionais contratados possuem bagagens de diversos setores do mercado, como agências de marketing, setor financeiro e Tecnologia da Informação (TI). “A variedade de experiência do departamento faz com que nossos profissionais consigam arquitetar sempre a melhor solução para cada caso de cliente”, diz o Gerente de Projetos.

Sobre a Braspag:

Com atuação no mercado nacional desde 2005 e filiais em países como México, Colômbia, Chile e Argentina, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Silvio Santos em 2009 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil, onde detém mais de 75% do mercado.

Para mais informações, acesse: www.braspag.com.br

Fonte: NB Press Comunicação - Nicole Barros e Juliana Oliveira

Nenhum comentário: