27 de jul. de 2010

ZEBRA TECHNOLOGIES INCLUI NOVA TECNOLOGIA EM IMPRESSORA DE CARTÕES

portal Executivos Financeiros 20/07/2010

A Zebra Technologies empresa especializada em impressões especiais e soluções de identificação automática, adiciona a funcionalidade de um laminador no modelo de impressora ZXP Série 8. A nova opção permite a laminação simultânea nos dois lados do cartão. A laminação oferece uma camada extra de proteção e segurança, elementos essenciais para a impressão de documentos pessoais.

De acordo com a empresa, por oferecer menor custo e maior durabilidade, a impressora ZXP Série 8 ajuda também a prolongar a vida do documento, evitando, por exemplo, que a imagem se apague com o tempo. O modelo é ideal para impressão de carteiras de habilitação, passaportes, cartões de segurança, entre outros.

“A adição do laminador na impressora de cartões é perfeita para dar mais segurança. Agora o público tem mais uma opção para adicionar ao modelo ZXP Série 8, que é sinônimo de qualidade e velocidade”, afirma Ram Ramaprasad, Diretor de Produtos da Zebra Technologies.

Ao contrário das impressoras tradicionais de cartões, o modelo ZXP Série 8 utiliza uma película flexível e transparente, que é termicamente aplicada ao cartão. Essa característica propicia uma qualidade de imagem superior e capacidade de imprimir em superfícies irregulares. O cartão também é mais durável e resistente à abrasão, bem como protegido contra fraudes, uma vez que o filme protetor é inviolável.

Disponível em todas as regiões, a impressora ZXP Série 8 pode ser adquirida através da rede de parceiros Zebra. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.zebra.com/zxpseries8.

Nenhum comentário: