24 de jul. de 2010

PANAMERICANO BUSCA PARCEIROS PARA LANÇAR CARTÃO HÍBRIDO EM CAMPINAS

portal Partner Report 29/06/2010 – release Cia. da Informação
O Banco PanAmericano, instituição financeira do Grupo Silvio Santos, participa pela 1ª vez do Road Show Varejo Regional 2010. O evento, que ocorre no dia 30 de junho, é voltado para varejistas de todos os setores, principalmente supermercadistas. No evento, o gerente geral de cartões do Banco PanAmericano, Heládio Azevedo, fará uma palestra sobre novos produtos e soluções do mercado de cartões de crédito. Ele irá abordar temas como agilidade no atendimento, expertise na concessão de crédito e garantia de ativação.

O objetivo do PanAmericano no evento é buscar parceiros varejistas na região de Campinas, pois a instituição desenvolveu um cartão de crédito híbrido (produto com crédito pré-aprovado e marca do parceiro) voltado a supermercados e atacadistas. O cartão híbrido PanAmericano é um cartão internacional com as bandeiras Visa ou MasterCard, permite compras no estabelecimento emissor e em outros, não cobra taxa de anuidade e oferece limites exclusivos para compras a vista e a prazo, incluindo parcelamento de fatura. Além disso, a aprovação de crédito e a emissão do cartão são feitas na hora, permitindo a compra imediata. O PanAmericano está oferecendo para seus parceiros um sistema inovador de impressão de cartão na hora, ou seja, o cliente faz seu cadastro, apresenta os documentos e em cinco minutos o cartão definitivo está pronto. O PanAmericano é pioneiro em imprimir cartões na hora com as bandeiras Mastercard e Visa, aceitos na maioria dos estabelecimentos do País.

De acordo com Elinton Bobrik, Diretor Executivo de Cartões do Banco PanAmericano, "este é o único cartão desenvolvido com benefícios identificados para a classe popular, como o programa de fidelidade para o segmento popular chamado Maxi Bônus, em que o cliente troca seus pontos por recarga de celular, ingressos de cinema e até passagens aéreas. Além disto, neste ano temos uma promoção com o SBT chamada 'Vida de Artista' que premia os clientes com casa própria, carros, motos e outros prêmios nos programas da emissora".

Outro diferencial que o PanAmericano oferece aos supermercadistas são condições especiais nas empresas do Grupo Silvio Santos, como SBT, Vale Desconto, Hotel Jequitimar, Jequiti Cosméticos e outras. "No modelo de negócio que desenvolvemos, não haverá taxa de administração para os supermercadistas. Além disso, a parceria permitirá que o varejista formate promoções específicas para quem tiver o seu cartão híbrido. Desta forma, pretendemos atrair tanto os supermercados e atacadistas como os clientes", explica o diretor do PanAmericano.

SERVIÇO

Road Show Varejo Regional 2010
Data: 30 de junho de 2010
Horário: das 8h30 às 15h
Local: Tryp Hotel Campinas
Endereço: Rua Severo Penteado, 140 - Cambuí

Nenhum comentário: