24 de jul. de 2010

JABULANI ESTAMPA NOVO GIFT CARD VISA ELECTRON

portal Maxpress 29/06/2010 – release Estratégia Assessoria de Comunicação
O Banco Rendimento acaba de lançar o cartão Mais Que Presente, que traz estampada a imagem da Jabulani, a bola oficial da Copa do Mundo da África do Sul. O cartão pré-pago, também conhecido como gift card, é uma opção para quem quer agradar e presentear de forma moderna e flexível neste período em que acontece um dos mais importantes eventos desportivos do mundo.

O novo cartão é uma oportunidade para colecionadores e apaixonados por futebol guardarem uma lembrança de um objeto exclusivo relacionado ao evento mundial. "O cartão foi utilizado para a premiação de ações promocionais realizadas pela Visa, e devido ao sucesso junto aos consumidores, o Banco Rendimento decidiu disponibilizá-lo para venda", explica Tatiana Ziegler, gerente da área de cartões do Banco Rendimento.

O Mais Que Presente Copa do Mundo está disponível para venda até o final do evento mundial ou enquanto durarem os estoques. O cartão é uma alternativa inovadora e prática de presentear e pode ser carregado com os valores pré-determinados no site que vão desde R$ 50,00 a R$ 300,00. Além disso, o presenteado ganha a oportunidade de escolher o que desejar em qualquer loja que aceite cartões Visa Electron.

O cartão vem protegido por senha, para garantir ao ganhador segurança ao utilizá-lo, até que o saldo se esgote. Para que o presente seja completo, o Banco Rendimento oferece também opções de embalagens - Básica e Especial -, além da versão Luxo para os clientes mais exigentes. Os cartões vêm com um kit que traz orientações e um termo de Condições Gerais de Uso. Para mais informações e para adquirir o cartão comemorativo, os interessados podem acessar o site http://www.maisquepresente.com.br/.

Em parceria com a Visa, o Banco Rendimento atua fortemente no setor de cartões eletrônicos e é atualmente o maior emissor do cartão Visa TravelMoney, destinado a viagens internacionais. Carregado em dólar ou euro, o cartão pode ser utilizado em caixas e estabelecimentos credenciados à rede Visa no mundo todo.

Nenhum comentário: