24 de jul. de 2010

SODEXO PROMOVE FESTIVAL GASTRONÔMICO TEMÁTICO PARA A COPA

portal Maxpress 16/06/2010 – release Andreoli MS&L
Motivada pela democratização culinária, a Sodexo oferece mais uma vez aos usuários do Refeição Pass a utilização do benefício numa maratona gastronômica diferenciada.

Uma viagem ao mundo dos sabores nos cinco continentes. Essa é a possibilidade que a Sodexo Motivation Solutions proporciona aos usuários do cartão Refeição Pass durante todos os dias da Copa, em restaurantes diferenciados de São Paulo.

Cozinhas da França, Itália, Argentina, México e outros países participam da nova maratona gastronômica, com preços acessíveis e cardápios especialmente criados para prestigiar a Copa 2010. Os restaurantes que participam do Festival Sodexo sugerem cardápio com entrada, prato principal e sobremesa por valores a partir de R$ 24,00 no almoço.

Festival percorrerá outras cidades até 2011

Outros 13 estados brasileiros vão sediar festivais até meados de 2011. Para Alberto Weisser - Gerente Corporativo de Estabelecimentos da Sodexo Motivation Solutions, o Festival Sodexo é uma ótima maneira de democratizar o acesso à uma gastronomia mais elaborada "Buscamos reforçar a crença na busca pela qualidade de vida e, principalmente, contribuir para o desenvolvimento do setor de restaurantes de alta gastronomia, gerando mais receita. Estimamos incremento médio de faturamento dos restaurantes participantes em cerca de 25% para o produto Refeição Pass" afirma Alberto.

Mantendo a expectativa, a Coordenadora de Eventos do Chakras afirma que o Festival Sodexo pode trazer incremento às vendas "Resolvemos participar desta ação para solidificar a nossa parceria com a Sodexo e esperamos ter um número maior de clientes no horário do almoço em função deste cardápio. O Festival Sodexo funcionará nos dias de jogos e se o cliente quiser fazer reserva para os jogos do Brasil, aceitaremos com todo prazer" afirma Cristina Martins. O cardápio contempla salada de folhas variadas, farofa de rúcula e azeitonas pretas, risotto Primavera, mini medalhão de pescado e profitelores de Nutella, por R$ 30,00

Outros restaurantes participantes: Ban Kao, Le Bouchon, Camará, La Pasta Gialla Jaguaré, Obá, La table, Aji, Ladrillo, Lamitié, Mabella, Rede Per Paolo, Capim Santo, Consulado Mineiro, Farabud, Chakras, Torero, Sassá Sushi, Matriz Hamburgueria e Taormina. Restaurantes altamente conceituados, da alta gastronomia. A lista com todos os restaurantes participantes está disponível no site www.sodexoviverbem.com.br.

Sodexo Motivation Solutions - É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em soluções de qualidade de vida. Nossas principais especialidades: desenhar, gerenciar e entregar soluções para melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países onde opera. No Brasil, está presente há mais de 13 anos e atende cerca de 58 mil clientes, que representam 5,8 milhões de trabalhadores, com uma rede de 295 mil estabelecimentos credenciados em constante ampliação. Estamos convencidos de que Qualidade de Vida contribui para o progresso dos indivíduos e para a performance das organizações. A Sodexo, fundada por Pierre Bellon em 1966 tem sido, por mais de 40 anos, um parceiro estratégico para empresas, instituições e autoridades públicas procurando melhores performances e bem-estar.

Nenhum comentário: