24 de jul. de 2010

BANCOS BRASILEIROS SE DESTACAM EM PREMIAÇÃO MUNDIAL DA VISA

portal Partner Report 21/06/2010 - release Ketchum Estratégia

A Visa Inc. realizou este mês, no Bar des Arts, o Visa 2009 Global Service Quality Awards. Prêmiação global que destaca os clientes da Visa pela excelência de operações.

Com sete categorias que contemplam 164 premiações e concorrência de mais de 16 mil emissores no mundo, o Brasil ganhou 10 troféus que refletem o know-how do Brasil.

Na categoria Highest Chargeback Effectiveness Rate (Taxa Máxima de Eficácia em Chargeback), Bradesco e Banco do Brasil ganharam no segmento Large National.

Já na categoria Lowest Copy-Request-to-Sales Rate (reflete o menor percentual de solicitações de cópias em relação às vendas), os vencedores foram: Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Banco Real e Banco Santander Brasil.

A premiação também homenageou a Cielo, que recebeu um reconhecimento especial por seus mais de 10 anos de excelência operacional.

Ao final do evento, além de saírem com os troféus que refletem o prestígio do Brasil, a Visa, parceira global da FIFA, presenteou todos os participantes com a bola de futebol oficial da Copa do Mundo 2010, a adidas Jabulani.

Sobre o Visa Service Quality Awards:

Em 1992 foi lançada nos Estados Unidos a premiação que tem como objetivo ressaltar o valor de cada participante dos negócios Visa. Em 2009 a premiação ganhou conotação global e a Visa Inc. passou a adotá-la.

O programa tem como objetivo reconhecer e promover a excelência e performance das operações de emissores, adquirentes e processadores em todo o mundo.

A Visa apoia mundialmente a evolução contínua da performance e proporciona comparativos, os quais ajudam a identificar oportunidades para melhoria operacional, o que resulta na satisfação do portador de cartão e o valor da marca Visa.

Nenhum comentário: