11 de fev. de 2011

TWITTER DE LUCIANO HUCK VIRA PLATAFORMA DA ITAUCARD

portal Meio&Mensagem 10/02/2011


A Itaucard apresenta no sábado 12 uma ação de massa no Twitter que tem Luciano Huck como protagonista. O lançamento acontecerá durante o programa Caldeirão do Huck, na TV Globo, quando o apresentador falará sobre o seu perfil no microblog e explicará a dinâmica da promoção.

Intitulada "Racha comigo, Luciano", a campanha promoverá o benefício de 50% de desconto que a administradora de cartões oferece aos seus clientes em programas culturais e de lazer – como ingressos para salas de cinema, shows, parques de diversão e jogos de futebol, entre outras atrações.
Para participar, é preciso seguir o apresentador global no Twitter. Os seguidores cadastrados deverão mandar tweets para o perfil @huckluciano, com a hashtag #itaucardracha, sugerindo uma determinada despesa a ter a metade de seu valor total paga por Huck. Os autores das justificativas mais originais terão seus desejos atendidos.

"A ação respeita a dinâmica do Twitter e também a do Luciano Huck com sua comunidade", diz Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ, agência responsável pela iniciativa. "É uma ação que já começa falando com mais de dois milhões e meio de pessoas".

No site "Benefício feito por você", o usuário pode ainda escolher em qual plataforma deseja ter desconto: assinatura do pay per view, passagens aéreas, notebooks e outras 28 categorias

Com mais de 2,6 milhões de seguidores, Luciano Huck é o segundo brasileiro com maior número de fãs no Twitter, atrás apenas do jogador Kaká, do Real Madrid.

Nenhum comentário: