15 de fev. de 2011

METROBANK E ACCERTIFY UNEM-SE NO COMBATE A FRAUDES COM CARTÕES NA AMÉRICA LATINA

redação Serfinco 15/002/2011

O MetroBank, com sede no Panamá, e a Accertify, fornecedora de soluções para prevenção a fraudes, anunciaram uma parceria para ajudar a combater fraudes com cartões de crédito na América Latina.

Pelo acordo, o MetroBank integrará a plataforma Interceptas da Accertify, com seu gateway de pagamentos, oferecendo a plataforma a comerciantes, processadores, emissores e adquirentes de cartões para transações com cartões apresentados pessoalmente ou não.

O Metrobank procurava um parceiro para crescer com ele na América Latina e para ajudar a resolver o problema crescente de fraudes contra cartões de crédito. Depois de analisar vários fornecedores importantes do mercado, selecionou a Accertify como a mais qualificada. Com sua plataforma de triagem de transações de nível corporativo, recursos multilíngues que incluem espanhol e português, atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, a Accertify está bem posicionada para atender aos comerciantes e fornecedores de serviços financeiros na América Latina.

Fundado em 1991, o MetroBank oferece uma plataforma completa de produtos nas áreas de serviços bancários para setores privados e corporativos. O banco processa mais de um milhão de transações com cartão por mês, atendendo a 38 lojas no setor de varejo, viagens, telecomunicações, tecnologia, saúde e serviços profissionais.

A Accertify Inc. é uma subsidiária integral da American Express e oferece um aplicativo de software com um nível extra de segurança para transações com qualquer uma das maiores redes de pagamento, incluindo American Express, Visa, MasterCard, Discover, PayPal ou qualquer outro método de pagamento alternativo. A Accertify também oferece aos comerciantes a opção de terceirizar o processo completo de gerenciamento contra fraudes. Muitos de seus clientes obtiveram ganhos rápidos significativos em termos de eficiência, precisão e produtividade em seus esforços para prevenção contra fraudes, com reduções de 50% ou mais em suas perdas por fraudes e reclamações dos clientes devido a fraudes.

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