15 de fev. de 2011

SERASA EXPERIAN ANUNCIA QUE PATROCINARÁ A FEIRA DO CIEE

jornal DCI 15/02/2011 – Camila Abud

Uma das empresas líderes na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas, sendo no Brasil sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, a Serasa Experian resolveu ultrapassar o serviço de informação, marketing e gerenciamento de crédito a organizações e consumidores. A empresa é o primeiro patrocinador da Feira do Estudante - Expo CIEE 2011, promovida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). -

O evento, um dos mais expressivos em termos de ensino, e que chega à sua décima quarta edição, será realizado entre os dias 27 e 29 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. A ideia do patrocínio seria a de estreitar o relacionamento com os jovens.

"Queremos apresentar a Serasa Experian ao público jovem, justamente no momento em que ele está ingressando no mercado de trabalho e, por consequência, quando passará a ter mais crédito financeiro, que deverá ser utilizado com critério e responsabilidade", como afirmou Tomás Carmona, gerente corporativo de Cidadania Corporativa, Qualidade de Vida e Gestão do Conhecimento da Serasa Experian, por meio de nota.

Cadastramento

Segundo a Serasa, no estande da empresa, os jovens poderão se cadastrar no banco de dados da organização para passar a receber informações sobre o mercado de crédito, o que facilitará o relacionamento que mantêm com bancos, lojas, empresas de cartões de crédito, além de concorrerem a três notebooks.

A empresa também apresentará durante o evento o Programa Serasa Experian de Educação Financeira - Sonhos Reais, uma iniciativa que utiliza o conhecimento da empresa em crédito, aliada à atuação de sua equipe de profissionais voluntários para desenvolver uma cultura de educação financeira voltada para a comunidade. Por meio dele, a Serasa Experian compartilhará informações com os jovens sobre como lidar bem com o dinheiro e dicas de como montar um orçamento pessoal e como poupar.

Nenhum comentário: