16 de fev. de 2011

TIVIT CONQUISTA CERTIFICAÇÃO EM SEGURANÇA PARA MERCADO DE CARTÕES

portal Executivos Financeiros 16/02/2011

A Tivit, empresa de serviços integrados de TI e BPO na América Latina, conquistou a certificação PCI Internal Security Assessor por meio do executivo Marcus Faversani Herrmann, especialista de segurança da empresa - profissional treinado internacionalmente como auditor interno das normas da entidade.

O certificado é emitido pelo conselho PCI Security Standards Council, fórum aberto e global, que busca o contínuo desenvolvimento e aperfeiçoamento de normas de segurança para proteção de dados do mercado de cartões de pagamento.

Com a conquista, Herrmann se torna um ISA (Internal Security Assessor), com aptidão para orientar clientes da empresa, indicando as melhores soluções e alternativas para a segurança contra fraudes em cartões, assim como a aplicação adequada de medidas e controles.

PCI

Lançado em 2006, o PCI Security Standards Council é responsável pelo desenvolvimento, gerenciamento, educação e conscientização sobre os Padrões de Segurança do PCI, incluindo: os requisitos de Padrão de Segurança de Dados (DSS), Padrão de Segurança de Dados de Aplicativos de Pagamento (PA-DSS) e Dispositivos de Entrada de Pin (PED).

Nenhum comentário: