14 de fev. de 2011

BOA VISTA SERVIÇOS INVESTE EM TI PARA AMPLIAR PROCESSAMENTO DO SCPC

portal Executivos Financeiros 14/02/2011

A Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), anunciou nesta segunda-feira (14) que duplicou a capacidade de processamento de informações comerciais em seu parque tecnológico. O investimento busca acelerar a modernização e o desenvolvimento de novos produtos e serviços ao mercado. Outro objetivo anunciado pela empresa é garantir a entrega de serviços já contratados.

O responsável pelo empreendimento de TI na entidade é Sérgio Arai, ex-diretor de Tecnologia da Informação (TI) do Hospital Israelita Albert Einstein. “Nossa empresa nasce reunindo dados comerciais de mais de 150 milhões de consumidores, e nossos esforços nessa área são para adquirir novos servidores que garantam a disponibilidade adequada ao negócio”, destacou. Segundo ele, a implantação reduzirá o tempo de resposta e permitirá redefinir o modelo de processamento.

A empresa realiza mensalmente mais de 145 milhões de transações de negócios por meio do SCPC, atendendo a um milhão de clientes diretos e indiretos. “Para que possamos manter a excelência de um negócio com essa magnitude, é vital que a Boa Vista Serviços continue a investir agressivamente em tecnologia”, finalizou Arai, sinalizando que 2011 marcará novos aportes no segmento.

Nenhum comentário: