17 de fev. de 2011

REDECARD ANUNCIA NOVO DIRETOR PRESIDENTE

portal Executivos Financeiros 17/02/2011

Roberto Medeiros, diretor presidente da Redecard, deixará a companhia no dia 15 de abril deste ano e, em seu lugar assumirá Claudio Takashi Yamaguti, atual diretor do Itaú Unibanco.

Yamaguti possui ampla vivência no mercado de cartões. Iniciou sua carreira na Credicard, quando esta ainda contemplava as atividades de adquirência; posteriormente, atuou na American Express do Brasil e do México como CFO e como diretor geral da Red S.A de C.V, do Grupo Prosa S.A., do México.

Ingressou no Grupo Unibanco em 1997 e, ultimamente, era responsável pelo Banco Itaú no Paraguai e por projetos de cartões de crédito na América Latina. É vice-presidente da Asociación de Bancos del Paraguay e da Bancard S.A., e em fevereiro, assumiu a presidência da ABECS.

O novo diretor presidente da Redecard levará para a empresa sua experiência na atuação em mercados e países extremamente competitivos e abertos, buscando eficiência financeira e operacional, possíveis expansões geográficas e aperfeiçoamento de qualidade.

Medeiros e Yamaguti conduzirão uma agenda de transição nos próximos 60 dias, garantindo a continuidade dos projetos existentes.

Nenhum comentário: