22 de fev. de 2011

SIMGROUP OFERECE CARTÕES-PRESENTE PARA O DIA DA MULHER

portal Fator Brasil 22/02/2011

A SimGroup, especializada em campanhas de motivação, reconhecimento e recompensa, aposta nos cartões-presentes para agradar as mulheres no próximo dia 08 de março. Especificamente para o público feminino, a agência possui duas opções de cartões: o Meu Momento e Banho de Loja. Disponibilizados pelo e-commerce PresentesWeb, tratam-se de cartões de débito pré-pago que pagaram às pessoas presenteadas a escolha do produto ou serviço que realmente gostariam de ganhar.

"Para o Dia Internacional da Mulher, temos os cartões Meu Momento e Banho de Loja. A partir de uma solicitação online, as empresas podem selecionar a quantidade de cartões e o valor que desejam disponibilizar para presentear colaboradoras e clientes nesta data", explica Ione de Souza, diretora comercial da SimGroup.

Segundo a executiva, a vantagem do produto é a possibilidade de as mulheres premiadas decidirem o que realmente desejam ganhar. "O cartão-presente surge como uma opção inovadora, ágil e eficaz. Além da logística descomplicada, a mulher que recebe o presente tem liberdade para comprar o que quiser nos milhares de estabelecimentos comerciais em todo o País", afirma.

Além de datas comemorativas, como o Dia das Mulheres, o PresentesWeb é indicado para companhias que buscam ferramentas de premiação e bonificação para alavancar as vendas e a performance dos colaboradores, clientes ou até mesmo fornecedores e distribuidores. "O beneficiado pode utilizá-lo em inúmeras redes credenciadas. Assim a empresa não erra no presente e o colaborador tem opções de escolha", afirma.

Perfil-A SimGroup é especializada em motivar, reconhecer e recompensar equipes. Fundada há 10 anos, trata-se de uma empresa de ciência da motivação que ajuda organizações e gestores a maximizar o desempenho de colaboradores, canais e consumidores, por meio do incentivo, reconhecimento e retenção.

Nenhum comentário: