16 de fev. de 2011

GD BURTI TEM NOVO DIRETOR GERAL

portal Executivos Financeiros 16/02/2011

A GD Burti, uma das principais produtoras de cartões de pagamento e cartões inteligentes (Smart Cards), acaba de nomear o engenheiro Luiz Claudio Menezes como seu novo Diretor Geral para o Brasil e América do Sul.

O executivo assume o cargo depois de exercer por quase seis anos a diretoria geral da subsidiária brasileira da Progress Software, uma das líderes mundiais em software corporativo. Atuou também na ABB-Asea Brown Boveri, foi Country Manager da empresa global de software Informix e de sua sucessora Ascential Software.

Na GD Burti, vem com a missão de ampliar os níveis de liderança, intensificar as vendas e diversificar as aplicações dos plásticos inteligentes em verticais de negócio que vão da indústria financeira ao transporte público, passando por segmentos como educação, telecomunicações, entretenimento, logística e varejo.

Na visão do executivo, as perspectivas de negócio para a GD Burti são animadoras, tendo em vista o acelerado processo de inclusão financeira por que passam as populações da região. “A substituição do dinheiro físico pelo plástico é hoje um fenômeno que se estende até mesmo às feiras livres e aos táxis, o que torna o mercado de cartões uma arena de negócios das mais emocionantes”, afirma o novo diretor geral.

Nenhum comentário: