14 de fev. de 2011

CARTÕES VISA VALE PASSAM A SER ACEITOS NO COMÉRCIO ELETRÔNICO

portal Executivos Financeiros14/02/2011

O cartão Alimentação Visa Vale, administrado pela CBSS (Companhia Brasileira de Soluções e Serviços) passa a ser aceito, a partir deste mês, pelo Pão de Açúcar Delivery. Os clientes da rede de supermercado poderão utilizar o vale-benefício para compras via internet em cinco capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Curitiba) e outras cidades paulistas. A parceria firmada com o Grupo Pão de Açúcar marca o início da aceitação da bandeira no comércio eletrônico, por meio do www.paodeacucar.com.br

No segundo semestre de 2009 teve início a operação dos cartões Visa Vale pelo sistema delivery, com o uso de maquinetas sem fio carregadas pelo entregador. O cartão mais utilizado nesse serviço atualmente é o Refeição Visa Vale, principalmente em pizzarias e por funcionários que optam por comer no escritório.

“A aceitação dos cartões Visa Vale pelos sistemas eCommerce é uma evolução natural para o serviço delivery. As pessoas enfrentam cada vez mais dificuldades para se locomover nas grandes cidades, e praticamente todos hoje têm acesso à internet em casa ou no trabalho, onde podem comodamente fazer os seus pedidos e realizar o pagamento com os cartões Visa Vale. Em breve, vamos expandir essa solução para outros produtos da bandeira, como o cartão Refeição Visa Vale.”, conclui Ronaldo Varela, diretor-executivo Comercial, Marketing e Produtos da CBSS.

Nenhum comentário: