18 de fev. de 2011

PET CENTER GANHA PRIMEIRO CARTÃO DE CRÉDITO EXCLUSIVO

jornal DCI 18/02/2011 - Paula Cristina

Em São Paulo, a rede Pet Center Marginal lançou uma novidade dentro do mundo do consumo para animais: um cartão de crédito. Parceria com o Banco Panamericano, o cartão leva a foto do dono e do pet. É mais uma maneira que encontramos de fortalecer essa relação. Para o grupo é uma prazer facilitar os cuidados que as pessoas precisam ter com seus animais de estimação", conta Sergio Zimermam, coordenador-geral do grupo.

Além da customização, a novidade permite parcelamento sem juros e não possui taxa de anuidade. Primeiro do mercado voltado para o segmento, o Panamericano Pet Center Marginal também é pioneiro em oferecer duas bandeiras - Visa ou Martercard - como opções em um cartão personalizado.

Além disso, o cartão é internacional, permite compras na rede de lojas e em outros estabelecimentos e oferece limites exclusivos para compras à vista e a prazo, incluindo parcelamento da compra em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. "Estamos estudando outras maneiras de beneficiar nossos clientes por meio do cartão. Teremos novidades em breve", revela Sergio.

Quem adquirir o cartão também está livre das taxas de anuidade e só pagará taxa de manutenção se houver emissão de boleto.

A solicitação do cartão personalizado deve ser feita na matriz (loja da Avenida Marginal Tietê), que conta com um sistema de emissão que dura apenas 5 minutos.

Nenhum comentário: