22 de fev. de 2011

CIELO ANUNCIA PARCERIA COM SODEXO

portal Executivos Financeiros 22/02/2011

A Cielo firmou hoje (22) parceria com o Grupo Sodexo no Brasil, empresa especializada em soluções para qualidade de vida. A parceria prevê a captura dos produtos Alimentação Pass e Mobility Pass Carro, que passarão a ser aceitos nas máquinas Cielo no início de março de 2011.

O cartão Alimentação Pass oferece a seus portadores o acesso a uma rede de estabelecimentos, como supermercados, hortifrutis e padarias. Já o Mobility Pass Carro possibilita efetuar o pagamento de despesas automotivas, como abastecimento, manutenção, peças e acessórios, lavagem e estacionamento. De acordo com a Sodexo, existem hoje no mercado mais de 1,5 milhões de portadores de cartões Alimentação Pass e Mobility Pass Carro.

Com o acordo, a Cielo passa a oferecer alguns diferenciais operacionais aos estabelecimentos comerciais que aceitam os Cartões da Sodexo: disponibilidade de 100% de rede, tecnologia de ponta e qualidade no atendimento. “O desenvolvimento desta parceria com a Sodexo demonstra o reconhecimento do mercado em nossa atuação no segmento de cartões de benefícios, além do fato de sermos a credenciadora que mais gera vendas para o varejo”, afirma Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo.

O executivo explica ainda que, por meio do acordo, a Cielo vai trabalhar apenas na captura das transações, ou seja, tanto o credenciamento dos lojistas quanto os serviços de adquirência continuam sob a responsabilidade da Sodexo.

Para Geraldo França, presidente da Sodexo Motivation Solutions, a parceria com a Cielo amplia a capilaridade da rede, aumentando a capacidade de acesso do público à rede de estabelecimentos que atua com os produtos da empresa. “Além disso, permite aos estabelecimentos flexibilidade na escolha da forma de captura das transações”, conclui.

O estabelecimento que quiser aderir ao serviço deverá entrar em contato com a Sodexo, através do telefone 4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-7091135, e solicitar que seu estabelecimento passe a capturar as transações Sodexo através da rede Cielo.

Nenhum comentário: