25 de fev. de 2011

NFC FORUM APROVA FERRAMENTA DA CLEAR2PAY

redação Serfinco 25/02/2011
A Clear2Pay, provedora internacional de tecnologia de soluções de pagamentos para instituições financeiras, anunciou ontem que a NFC Forum, uma associação sem fins lucrativos voltada aos avanços do uso da tecnologia NFC, aprovou a sua ferramenta de testes para soluções com NFC.

O teste é desenvolvido para permitir à indústria confirmar que as especificações dos produtos estão em conformidade com os padrões da NFC Forum. O selo Integri será utilizado em laboratórios de testes de certificação oficial para a validação da conformidade de protocolo digital de produtos NFC em todo o mundo. A solução também está disponível para depuração de dispositivos NFC em fabricantes e para necessidades pré-certificação.

A aprovação no Integri Test Solution abrange todos os processos para certificação de “First Wave of Certification “ nos padrões definidos pela NFC Forum, para protocolos digitais e adesivos A ferramenta foi construída sobre uma plataforma aberta, permitindo soluções flexíveis e escaláveis. Além disso, a Clear2Pay está trabalhando em uma solução voltada à enfrentar a próxima onda de exigências de testes para certificação de RF analógico.

A Clear2Pay acredita que a NFC é uma tecnologia com um enorme potencial, trazendo real valor agregado a consumidores e instituições. A direção da empresa se declarou extremamente satisfeita em contribuir para a criação de especificações para produtos NFC confiáveis, acelerando assim a aceitação global da tecnologia.

Nenhum comentário: