12 de fev. de 2011

VERIFONE VAI INSTALAR SEUS TERMINAIS NOS TÁXIS PRETOS DE LONDRES

redação Serfinco 12/02/2011

A VeriFone Systems anunciou que sua solução para pagamento de táxi com cartão e mídia digital já está disponível no Reino Unido. A empresa está oferecendo o sistema gratuitamente para os “black cabs” licenciados para modernizar a infraestrutura de pagamentos de táxi e melhorar as viagens de passageiros em Londres.

O sistema da VeriFone foi aprovado pela “Transport for London's Taxi and Private Hire” - a autoridade de licenciamento de táxis – que agora está na fase de recrutamento de motoristas para adotarem a novidade. A solução passou por um piloto no início de dezembro e agora está disponível em uma versão mais completa que, integrada ao taxímetro, permite ao motorista aceitar facilmente cartão de crédito, de débito e cartão sem contato, além de transmitir conteúdo digital para o passageiro.

A VeriFone também está lançando sua VeriFone Entertainment Network (rede de entretenimento) para oferecer a bordo conteúdo de importantes emissoras e anunciantes. Com a capacidade de entregar mídia em tempo real, o sistema VeriFone fornece um novo canal, altamente orientado para os anunciantes.

O exclusivo sistema de pagamento com cartão contém, do lado do motorista, um dispositivo de pagamento com impressora de recibos, um dispositivo para digitação de senha, afixado e voltado para o lado do passageiro, e uma tela colorida com informações de segurança, anúncios e programação multimídia. As transações com cartão são roteadas através do gateway de pagamento seguro VeriFone PAYware e são liquidadas diretamente na conta do motorista três vezes por semana.

A VeriFone tem implantado sistemas de transporte em todo o mundo, incluindo Istambul e África do Sul. Em Nova York, seu sistema de pagamento de táxi já está implantado em 50% da frota e a VeriFone Media Solutions fornece conteúdo para mais de 90% deles.

Nenhum comentário: