portal iG 11/02/2011
O Multiplus Fidelidade atingiu um faturamento de R$ 1,1 bilhão em 2010 e um lucro líquido de R$ 118 milhões, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira. A empresa encerrou o ano passado com 8 milhões de pessoas cadastradas e com um valor de mercado de R$ 5,4 bilhões.
A receita líquida da companhia no quarto trimestre de 2010 cresceu 58% em relação aos três meses anteriores e alcançou R$ 205,6 milhões. Já o lucro líquido foi 2,8% menor, de R$ 43,3 milhões.
A empresa foi criada em junho de 2009 como uma evolução do programa de fidelidade da TAM, que passou a integrar uma rede parceiros de diferentes setores. Assim, os clientes dessas companhias podem acumular pontos ao consumir diferentes produtos e, consequentemente, tem mais opções de resgate do benefício.
Em 2010, a companhia encerrou o ano com 151 parcerias, 18 a mais do que em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário